quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sonnox confirma suporte 64-bit para os plug-ins Oxford


A empresa inglesa Sonnox, empenhada como está em promover o suporte nativo de versões 64-bits de sistemas DAW como o Logic e o Cubase - sabendo como isso é importante em termos do desempenho que podemos obter dos atuais sistemas - acaba de anunciar o lançamento de versões 64-bit de todos os seus plug-ins Oxford. Além da compatibilidade 64-bit, as novas versões têm todas interfaces gráficas atualizadas. Estas atualizações podem ser baixadas no site da marca a partir de 15 libras por plug-in (cerca de 45reais), dependendo do tipo de licença. “Estamos constantemente trabalhando em plataformas cada vez mais avançadas e é por isso que queremos oferecer a compatibilidade nativa 64-bit a todos os nossos usuários”, comenta Nathan Eames, responsável de marketing da Sonnox. “Vamos também oferecer plug-ins nativos AAX (para o Pro Tools 10), gratuitamente, a todos os usuários registrados das novas versões nativas”.


Estamos falando da empresa que foi uma das primeiras a confirmar a disponibilidade de versões de todos os seus plug-ins com compatibilidade com o sistema operacional Mac OSX 10.7 Lion. Agora, é também uma das primeiras empresas a disponibilizar versões 64-bit de todos os seus plug-ins, prometendo oferecer versões nativas AAX gratuitamente a todos os que comprarem estas atualizações nativas para 64-bit.


O site da Sonnox tem uma seção de perguntas e respostas que clarifica a maior parte das dúvidas. Acrescentamos apenas que as versões nativas a 64-bit dos plug-ins Oxford - R3 EQ; Dynamics; Inflator; TransMod; Reverb; Limiter; e SuprEsser - estão disponíveis em formato Audio Units e VST. Quem comprar estes plug-ins a partir de agora, recebe automaticamente licenças das versões mais recentes, com os instaladores necessários (32 e 64-bit). Quem tiver comprado estes plug-ins nos últimos 90 dias, têm direito a baixar as atualizações gratuitamente.

Quem tiver as versões Pro Tools TDM e PowerCore destes plug-ins pode atualizá-los para versões nativas a 64-bit e os preços, nesses casos variam em função do tipo de licença. Todas as novas licenças irão suportar o novo formato Pro Tools AAX-Native (AAX-Native e AAX-DSP), a partir de Janeiro 2012.


www.sonnox.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário